sábado, 26 de julho de 2008

De volta ao passado

Ontem revivi sonhos e desejos. Por alguns minutos, pude sentir novamente aquela confortável sensação de anos atrás. Quando músicas faziam mais sentido, quando idealizações podiam virar realidade (mesmo que fosse apenas dentro da minha cabeça). Quando eu tinha a certeza de que tudo aconteceria mesmo que levasse algum tempo. Afinal, era mesmo uma questão de tempo. Tudo aconteceria de verdade!


Hoje posso dizer que os sonhos continuam aqui, embora tenham sofrido pequenas (e significativas) modificações. Aquele conto de fadas tão sonhado, já teria resquícios de uma vida real sacrificada e desiludida. Mas nada que um amor intenso e verdadeiro não pudesse transformar em magia outra vez! Só bastava que o destino desse uma mãozinha...

Minha memória regressou ao passado e voltou para o presente. Sonhos, lembranças e muita saudade. Por instantes, pude reviver emoções e vontades que acabaram sumindo ao acordar. Infelizmente, o jogo da vida é assim. Ele não dita regras, nem vem acompanhado de um manual que diz como devemos jogar, e muitas vezes, não conseguimos vencer a partida. Mas isso também não significa que perdemos o campeonato!

Nenhum comentário: