
Parece que o mês de dezembro é aquele que passa mais rápido, não é? Talvez pelo famoso e repetitivo balanço que sempre fazemos quando mais um ano chega ao fim. É através dele que podemos ‘calcular’ o que foi bom e o que foi ruim, o que conseguimos realizar e o que ainda ficou por fazer. É nessa retrospectiva que, muitas vezes, prestamos realmente atenção no que foi importante e o que infelizmente ficou pra trás. Mas se muitas coisas ficaram por fazer, não desanime! As promessas para o próximo ano estão aí. É hora de renovar a esperança e conquistar aquilo que verdadeiramente almejamos.
Tenha em mente sempre: as coisas ruins não existem. Elas só não ficam tão agradáveis quando acreditamos que isso é possível. Creia que as dificuldades podem ser superadas se você acreditar que é competente para tal, que há tempo certo para tudo, e ainda, que a vitória está mais perto do que você imagina. Enfrente o medo e persista naquilo que te faz feliz. Encare a vida da melhor forma possível, porque com o pensamento positivo tudo pode mudar, e para melhor!!!
Desejo então a todos vocês, leitores, amigos, familiares e companheiros de trabalho, um 2009 muito melhor, cheio de paz, harmonia, saúde e novas realizações. Que todos vocês tenham um Natal cheio de luz e sorrisos.
Beijos, abraços e votos sinceros de felicidades não só hoje, como também no ano que se inicia. Até 2009!
Boas Festas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário