domingo, 28 de dezembro de 2008

Hora de recomeçar

"Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou.
O que importa é que sempre é possível e
necessário recomeçar.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida e, o mais importante,
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Recomeçar...
Hoje é um bom dia para começar novos
desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto? Sonhe alto. Queira o
melhor do melhor. Queira coisas boas para a vida.
Pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos.
Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental.
Jogue fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho
de coisas tristes...

Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de
cinema, bilhetes de viagens
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora! Mas principalmente
esvazie seu coração! Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se: somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o AMOR."

(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário: