
Sempre achei um tanto complicado fazer descrições, inclusive, uma descrição própria. Simplesmente pelo fato de que muitas vezes não conseguimos nos enxergar de verdade e aqueles defeitos - cabulosos ou não - acabam passando despercebidos. Então comecei a fazer, de uns anos pra cá, uma espécie de ‘auto-análise’ e, confesso, achei pontos positivos e negativos na minha personalidade e nas minhas atitudes.
Entre tantos eufemismos e mais algumas hipérboles, resolvi consertar alguns errinhos e valorizar virtudes... basicamente no intuito de ser uma pessoa melhor a cada dia. Nessa 'terapia íntima' vou me conhecendo e me tornando alguém equilibrado e pronto pra vivenciar, ou mesmo observar, inúmeros casos e fatos. Juntando isso tudo com a minha incrível mania de escrever, escrever e escrever, decidi abrir um blog.
Senta que lá vem história é um caderno que vai retratar bem esse meu 'momento insight'. Aqui vou escrever histórias e fazer reflexões que, com certeza, vão me ajudar a pensar e a repensar, a descobrir e a redescobrir mais coisas. Pra mim, escrever é uma forma de organizar idéias e pensamentos e, assim, aprender lições, encontrar saídas! Então, digo a todos vocês que esse movimentado discernimento intelectual é o responsável por tantas postagens de agora em diante...
Sejam bem-vindos!

3 comentários:
" De tudo ficaram três coisas:
>>>>> A certeza de que estamos sempre começando,
>>>>> A certeza de que é preciso continuar,
>>>>> E a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar.
>
>>>>> Fazer da interrupção um novo caminho.
>>>>> Fazer da queda um passo de dança,
>>>>> Do medo uma escada,
>>>>> Do sonho uma ponte,
>>>>> Da procura um encontro...
>>>
>>>> ... e assim terá valido a pena existir ... "
Fernando Sabino - O encontro marcado
que venham as histórias...bjs
dani mendes
1pode mandar meu xuxu...prometo q vou ler todas.
e tem mais...adoro "escutar" suas dissertacoes, acho lindo o jeito q vc coloca as palavras.
um bj bj carinhoso pra vc
Postar um comentário